mercoledì 10 gennaio 2007

Meu Brasil brasileiro

Meu Brasil, onde està o meu Brasil? Escrever sobre o Brasil para mim è uma obligaçao, nao è possivel ficar muito tempo sem escrever sobre o Brasil ou pelo menos em portugues.
Meu Brasil è tao longe, tao longe tambem do Brasil. Em varias vezes que eu chegei ai, sempre mudava, sempre era um pouco menos brasileiro. Serà que um dia acabarà de ser brasileiro?
Nao lembro o nome duma musica que falava que atè o samba tocar e a favela dançar era sempre uma terra brasileira. Globalizar o Brasil significa "globalizar" a alegria e a vondade de viver, e eu sei que a globalizaçao do Brasil è coisa real.

1 commento:

Renatinha ha detto...

Oi Frannnnn.....Legal poder te deixar um recadinho aqui!rs..Quero que saiba e todo mundo também, que vc é um amigo que jamais esquecerei!!!BJO BJO BJOOOOO...Te adoro meu amiguinho italiano!!!!Ah!!!Minha casa está a sua disposição aqui no Brasil tá?é só vir!rs